Prezado(a) Solicitante,
Atendendo uma liminar em ação movida pelos Correios,
estamos re-organizando a entrega de passaportes. Por esta razão, nossos serviços de entrega de passaportes
para solicitantes, em nome da Embaixada e dos Consulados dos EUA, foram
suspensos temporariamente. Estamos trabalhando com dedicação para obter uma
solução provisória até 1 de novembro.
Nosso sistema indica que um solicitante com este e-mail
agendou uma entrevista de visto para a próxima semana (29/10 à 01/11). Nós
sugerimos que você reagende a sua
entrevista para uma data posterior, a fim de minimizar os riscos com o atraso
da entrega de seu passaporte. Os solicitantes que não desejarem remarcar sua
entrevista não serão obrigados a fazê-lo.
Para reagendar sua entrevista, entre em contato com o
nosso Centro de Atendimento (usvisa-info.com/pt-BR/selfservice/us_service_options),
ou através de sua conta em nosso site
(usvisa-info.com/pt-BR/selfservice/ss_country_welcome) e selecione o link
"Reagendar Entrevista" na página de “Sumário do Solicitante”. Não há custo para reagendar
uma entrevista.
Acompanhe novas informações através do nosso website ou
em nossa página no Facebook (https://www.facebook.com/BrazilCscVisaInformationService).
Solicitantes impactados também receberão atualizações por e-mail sobre o status
de seus documentos, assim que a informação estiver disponível.
Obrigado pela sua paciência, estamos trabalhando para
normalizar o serviço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário