segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Serviço de entrega de passaporte está prejudicado.


Prezado(a) Solicitante,

Atendendo uma liminar em ação movida pelos Correios, estamos re-organizando a entrega de passaportes. Por esta razão,  nossos serviços de entrega de passaportes para solicitantes, em nome da Embaixada e dos Consulados dos EUA, foram suspensos temporariamente. Estamos trabalhando com dedicação para obter uma solução provisória  até 1 de novembro.

Nosso sistema indica que um solicitante com este e-mail agendou uma entrevista de visto para a próxima semana (29/10 à 01/11). Nós sugerimos que você reagende a  sua entrevista para uma data posterior, a fim de minimizar os riscos com o atraso da entrega de seu passaporte. Os solicitantes que não desejarem remarcar sua entrevista não serão obrigados a fazê-lo.

Para reagendar sua entrevista, entre em contato com o nosso  Centro de Atendimento (usvisa-info.com/pt-BR/selfservice/us_service_options), ou através de sua conta em nosso site (usvisa-info.com/pt-BR/selfservice/ss_country_welcome) e selecione o link "Reagendar Entrevista" na página de “Sumário  do Solicitante”. Não há custo para reagendar uma entrevista.

Acompanhe novas informações através do nosso website ou em nossa página no Facebook (https://www.facebook.com/BrazilCscVisaInformationService). Solicitantes impactados também receberão atualizações por e-mail sobre o status de seus documentos, assim que a informação estiver disponível.

Obrigado pela sua paciência, estamos trabalhando para normalizar o serviço.




Nenhum comentário:

Postar um comentário